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Política de Devolução

Política Geral de Devolução, Compras não presenciais.



IMPORTANTE:

Em caso de devolução/cancelamento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). 

 
1) Se houver a necessidade de Trocar produtos antes do envio, ou de devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Tritons antes do envio do mesmo.
 

2) Sem essa comunicação prévia a devolução não poderá ser realizada.
 

3) É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber.   

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto.
 

Verificar se tiver alguma irregularidade antes de dar o aceite de recebimento, e entre em contato com a Tritons imediatamente.

 
4) É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes.
 

 

Devolução por Desistência

 
Desistência:  As seguintes condições deverão ser observadas.

 

• O prazo de desistência da compra ou do produto é de 7 dias corridos contado a partir da data do recebimento.

• Após o recebimento do produto. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios,
 

• Após o recebimento terá Analise do Produto.

 * OBS:  As despesas de envio e reenvio sempre por conta do Consumidor.

 

 Direito de arrependimento

O consumidor tem o direito de cancelamento da compra e devolver o produto no prazo até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento.

• Após o recebimento do produto. Conforme Código de Defesa do Consumidor

• Entende se que o direito de arrependimento no Ambiente do Comércio Eletrônico não cabe a quem “ Usou e Não Gostou”. O produto deverá ser encaminhado na embalagem

original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A Empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:


• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• TRANSFERÊNCIA – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis após a notificação por email do pedido de cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). 


OBS: A Empresa isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


OBS:  As despesas de envio e reenvio sempre por conta do Consumidor.